A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

BORDERTOWN - CIDADE SOB AMEAÇA (FILME/DVD) COM JENNIFER LOPEZ no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1469608
Preço:
€ 2,99
Data:
03-09-2016
Visto:
412 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Nuno Garcia
Telefone:
967848981
Localização:
Porto, Porto
Descrição

-BORDERTOWN - CIDADE SOB AMEAÇA (FILME/DVD) COM JENNIFER LOPEZ -SÓ NÃO ESTÁ SELADO, MAS ESTÁ COMO NOVO -COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS -EDIÇÃO DE 2007 -EM RELAÇÃO AOS GASTOS DE ENVIO O COMPRADOR PODERÁ OPTAR POR UM DESTES DOIS SERVIÇOS: CORREIO NORMAL (1,40 EUROS, SEM RASTREIO) CORREIO REGISTADO (3,05 EUROS, COM RASTREIO)-MAIS ACONSELHÁVEL

SINOPSE:
Baseado em factos verídicos que comoveram a opinião pública americana, Bordertown é a história da luta apaixonada de uma mulher pela justiça. Lauren Fredericks (Jennifer Lopez) é uma ambiciosa jornalista a trabalhar para o Chicago Herald. Querendo impressionar o seu editor (Martin Sheen), promete-lhe uma história importante, dirigindo-se para a cidade fronteiriça mexicana de Juarez, para investigar.
Juarez é uma cidade dominada pelo medo. Centenas de mulheres foram brutalmente violadas e assassinadas e ninguém parece preocupar-se. Completamente bloqueada pelas autoridades, Lauren inicia uma determinada busca pela verdade. Eva é a vítima que conseguiu sobreviver. Violada e estrangulada por dois homens, foi abandonada às portas da morte. Mas, corajosamente, conseguiu escapar e pedir ajuda a um jornal local. Sentindo que está perante uma história que pode vir a ser premiada, Lauren convence um jornalista e antigo namorado, Diaz (Antonio Banderas) a ajudá-la a proteger Eva.
Mas desmascarar a verdade é mais do que uma "cacha". Agora, é um caso de vida ou de morte.

BORDERTOWN - CIDADE SOB AMEAcA FILME-DVD COM JENNIFER LOPEZ no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.